Da Redação Publicado em 19/11/2020, às 18h24
Lexa deu detalhes sobre seus fetiches na hora H durante sua participação no programa ‘Prazer, Feminino’, do GNT, na última quarta-feira (18).
As apresentadoras Karol Conka e Marcela Mc Gowan começaram o assunto, falando de suas preferências.
“Ah, eu acho que não tenho muitos fetiches. […] Gosto de looks, coloco aquele look bem perigosa e pego e crio, invento um personagem na minha cabeça. Geralmente é Tania Conke”, contou a cantora.
Lexa, que é casada com MC Guimê, entrou no assunto dando seu relato sobre as experiências a dois.
“Eu crio [personagem] sempre, amiga. Tenho dois nomes, três, quatro. Tenho meu nome de batismo e dois que uso na relação sexual que são mais conhecidos, que é Pamela e agora Rubi”, começou.
Ela ainda deu detalhes de como funciona e aconselhou as colegas: “Então, meu amor, quando Rubi aparece a coisa floresce. E Rubi adora um salto, ficar pelada. Ficar pelada de salto é maravilhoso demais. Vocês já se viram pelada de salto? É tudo”.
Assim como Lexa, muitas pessoas têm desejos na hora da relação sexual. A fantasia faz parte de um relacionamento e pode ser muito prazerosa quando acontece, como uma maneira de apimentar a vida do casal. No entanto, nem sempre é possível fazer isso se tornar realidade.
Um estudo canadense revelou que 60% das mulheres pensam em situações de submissão, como ser amarrada ou forçada a ter relações sexuais, resultado que explica o sucesso da série de livros “Cinquenta Tons de Cinza”.
Os pesquisadores concluíram ainda que homens têm mais fantasias e as descrevem de forma mais vívida.
Saiba mais