Redação Publicado em 01/02/2022, às 12h00
Durante a formação do paredão do Big Brother Brasil, no último domingo (30), Rodrigo se referiu a outros participantes do reality como o “grupo da Disney”. Contudo, a colocação chamou a atenção dos espectadores, que logo apontaram a fala como algo bem parecido com o que Felipe Prior dizia no BBB 20.
Confira o momento:
E o Rodrigo que tentou reproduzir a mesma fala do Prior com a frase "Grupo da Disney" #BBB22pic.twitter.com/P7M0iKG9wA
— lype⚡ (@Lypetomaz) January 31, 2022
Além de Rodrigo, os internautas também estão fazendo uma comparação entre Viny e Gil, e Eslovênia e Juliette, do BBB 21. Mas, afinal, será que realmente é possível imitar personas das outras edições?
Segundo Jairo Bouer, primeiramente, quando o assunto é Gil e Juliette, estamos falando de dois participantes que cativaram muita gente e eram extremamente autênticos, coisa que é mais difícil de ser copiada.
Já sobre a ideia de, talvez até propositalmente, tentar imitar outro participante, Jairo acha difícil de sustentar. “A chance de ter uma rejeição é muito maior do que a chance de ter uma empatia. É muito mais fácil a gente ter empatia por alguém que é autêntico, por mais que a pessoa fale coisas que você não concorde, a autenticidade é muito encantadora”, diz o médico.
Ouça a resposta completa: