Errei o "buraco" na hora H, e agora?

Seguidor conta que se confundiu, a namorada reclamou de dor e agora ele está com vergonha

Redação Publicado em 12/11/2021, às 12h00

Jairo Bouer explica que a situação é normal - iStock

“Fui transar com minha namorada mas enfiei no buraco errado. Doeu e agora eu fiquei com vergonha. O que eu posso fazer?”

Jairo Bouer explica que isso é normal e pode acontecer com qualquer pessoa. “Você está no começo da vida sexual e pode errar o caminho”, brinca ele.

A dica é aprender com os erros e levar a situação com leveza.

Ouça a resposta completa:

E se eu tiver vergonha de mostrar o corpo na hora H?

Uma queixa bastante recorrente entre as meninas está relacionada às dificuldades que elas sentem para ficar nuas na frente dos seus parceiros ou das suas parceiras. 

Em situações como essa, a menina conheceu alguém na rede social, no aplicativo de relacionamento ou tem um namorado ou namorada, por exemplo, e nos primeiros encontros ela acaba sentindo vergonha de tirar a roupa. Além disso, muitas vezes, mesmo após algum grau de intimidade, essa timidez em relação ao próprio corpo continua. 

Quais são os motivos para essa vergonha?

Nos dias de hoje, muitas meninas estão insatisfeitas ou inseguras em relação à sua imagem corporal. Isto é, se olha no espelho e não gosta do que vê, acha que sempre precisa melhorar e usa muitos filtros quando está utilizando as redes sociais, na tentativa de alterar a percepção que ela tem de si mesma. Assim, quando um encontro ocorre na vida real, toda essa questão da insegurança vem à tona e acaba levando a certa dificuldade para tirar a roupa na frente do parceiro ou da parceira. 

Portanto, a preocupação e idealização com a imagem corporal e os padrões de beleza – toda mulher precisa ser magra, alta e ter determinado tipo de cabelo, por exemplo – pode interferir na hora da relação sexual. 

Veja também:

sexo vergonha transa

Leia também

Depois do orgasmo não consigo mais ter ereção; é normal?


É normal ter medo de ter relações sexuais?


Luto e sexo: até quando a perda pode interferir?


Tenho um cisto sebáceo; dá para transmitir pelo sexo?