Nara Neveu, também conhecida nas redes como "Senhora Feet", explica que existem diversos tipos de fetiche por pés
Redação Publicado em 28/07/2021, às 13h00
Fetiche é um termo derivado do latim “facticius”, que significa algo artificial ou inventado. Muito utilizado para denominar objetos em rituais de civilizações antigas, o fetiche é um objeto que se torna alvo de idolatria, para o qual se atribui propriedades mágicas ou sobrenaturais.
O fetiche sexual, portanto, é uma atração erótica por alguma parte do corpo, objeto ou funções fisiológicas, que acaba gerando um prazer sexual. Exemplos famosos são o salto alto, as algemas e o fetiche por pés, também conhecido como podolatria.
Confira:
De acordo com Nara Neveu, também conhecida nas redes como “Senhora Feet”, existem diversos tipos de fetiche por pés. Ela explica que cada pessoa tem um gosto e uma prática de preferência. “Tem aqueles que gostam de beijar e chupar os dedinhos, que a gente chama de ‘worship’. Tem outros que gostam mais de cheirar, então preferem sapatos fechados, por exemplo”, diz. Ela ainda conta que há quem goste de ser pisado e, nesse caso, pode variar o tipo de calçado, como chinelos ou salto alto.
Ouça o papo completo:
Por que temos chulé? Veja dicas para evitá-lo
“Pack do pezinho”: por que o fetiche por pés se popularizou?
O que são fetiches? Conheça os mais "bizarros"
Quais os principais fetiches e fantasias sexuais dos brasileiros?