Marcela McGowan revela quais suas inseguranças ao se assumir bissexual

Além de responder à dúvida de uma leitora sobre o assunto, Marcela compartilhou sua experiência pessoal

Redação Publicado em 21/01/2021, às 15h29

Marcela relata que foi libertador assumir sua orientação sexual - Reprodução/ Instagram @marcelamcgowan

Marcela Mc Gowan participou de uma live com o Dr. Jairo Bouer, onde respondeu à dúvida de uma leitora sobre como se sentir confortável no sexo com alguém do mesmo sexo. Marcela também compartilhou um pouco de sua experiência pessoal, ao responder à pergunta sobre como ela lidou com o entendimento da sua própria orientação sexual. 

“Quando eu descobri era bem novinha e nem dei tanto peso para isso, já que fiquei um pouco confusa e nem entendi exatamente o que estava acontecendo. Mas nessa fase, no colegial, todo mundo beijava todo mundo, então eu não estava muito preocupada em saber onde me encaixava”, revela Marcela. 

Marcela conta que quando chegou à fase adulta, entendeu que é bissexual e, então, ficou preocupada em saber se deveria contar às pessoas ou não. “Eu morava em uma cidade do interior e nem conseguia imaginar a possibilidade de assumir um relacionamento. Tudo isso se agravou ainda mais com a escolha da minha profissão, pois, como médica, tinha um medo muito grande do jugo moral”, relata.

Mc Gowan explica que viveu um período difícil escondendo isso, durante muitos anos da sua vida. Mas, depois de seu divórcio, ela se mudou de cidade e começou a se abrir para viver de acordo com sua orientação sexual. Entretanto, ela compartilha que foi somente durante o BBB, quando ela revelou ser bissexual, que sentiu realmente estar totalmente liberta.

Para ver a resposta completa, assista ao vídeo abaixo:

bissexual LGBTQIA+ Marcela

Leia também

Marcela Mc Gowan dá dicas para se proteger no sexo entre mulheres


É possível treinar para chegar ao orgasmo de maneiras diferentes?


Marcela Mc Gowan diz como fazer o sexo oral perfeito numa mulher


Mesmo com mente aberta, é normal se preocupar com sexualidade da filha