Doutor, me ajuda! Minha namorada quer comprar um vibrador, mas eu tenho medo que ele dê mais prazer a ela e ela não queira mais transar comigo. Gostaria de saber se isso é possível, ou se transar é melhor do que a sensação do vibrador.
Primeiro, não precisa ficar preocupado! Se ela quer um vibrador, qual é o problema? Deixe-a comprar, ela tem autonomia para isso, e é importante que ela faça as coisas que ela tem vontade.
O fato de ela ter um vibrador não exclui você de maneira nenhuma. Muito pelo contrário. Primeiro, porque vocês namoram. Depois, porque eu tendo achar que o sexo é sempre melhor que o uso do vibrador.
No momento em que ela estiver sozinha, querendo curtir o momento, o vibrador pode ser extremamente prazeroso. Mas eu acho muito pouco provável que ela vá substituir o momento de intimidade de vocês dois.
E eu tenho, ainda, um desafio para você: o vibrador também pode se tornar um aliado seu. Vocês podem usar o vibrador no momento do sexo, você pode estimular sua parceira com esse vibrador também, e, ao invés de ele ser um inimigo em potencial, ele passa a ser um grande aliado. Já pensou nisso?
Fique tranquilo que vai dar tudo certo!
@jairobouer "Devo me preocupar?" 😱 #jairoresponde#duvida#dicas#jairobouer#curiosidade#saude#saúde#comportamento#relacionamento♬ som original - jairobouer
Dr. Jairo Bouer
Médico psiquiatra com formação na Faculdade de Medicina da USP (Universidade de São Paulo), biólogo pela UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina), e mestre em evolução humana e comportamento pela University College London, além de palestrante e escritor. Twitter: @JairoBouerDr