Doutor Jairo
Assista » Sexualidade

Minha namorada quer um consolo; o que eu faço?

Ele está preocupado com a ideia de que o brinquedo dê mais prazer a ela - iStock
Ele está preocupado com a ideia de que o brinquedo dê mais prazer a ela - iStock

Doutor, me ajuda! Minha namorada quer comprar um vibrador, mas eu tenho medo que ele dê mais prazer a ela e ela não queira mais transar comigo. Gostaria de saber se isso é possível, ou se transar é melhor do que a sensação do vibrador.

Primeiro, não precisa ficar preocupado! Se ela quer um vibrador, qual é o problema? Deixe-a comprar, ela tem autonomia para isso, e é importante que ela faça as coisas que ela tem vontade.  

O fato de ela ter um vibrador não exclui você de maneira nenhuma. Muito pelo contrário. Primeiro, porque vocês namoram. Depois, porque eu tendo achar que o sexo é sempre melhor que o uso do vibrador.

No momento em que ela estiver sozinha, querendo curtir o momento, o vibrador pode ser extremamente prazeroso. Mas eu acho muito pouco provável que ela vá substituir o momento de intimidade de vocês dois.

E eu tenho, ainda, um desafio para você: o vibrador também pode se tornar um aliado seu. Vocês podem usar o vibrador no momento do sexo, você pode estimular sua parceira com esse vibrador também, e, ao invés de ele ser um inimigo em potencial, ele passa a ser um grande aliado. Já pensou nisso?

Fique tranquilo que vai dar tudo certo!

Dr. Jairo Bouer

Dr. Jairo Bouer

Médico psiquiatra com formação na Faculdade de Medicina da USP (Universidade de São Paulo), biólogo pela UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina), e mestre em evolução humana e comportamento pela University College London, além de palestrante e escritor. Twitter: @JairoBouerDr