Nany People e Jairo respondem: masturbação que não dura 1 minuto é normal?

A última live Rapidinhas com Jairo Bouer contou com uma convidada especial: Nany People. Ela me ajudou a responder às dúvidas de quem estava assistindo e

Jairo Bouer Publicado em 08/12/2020, às 18h43 - Atualizado às 18h44

-

A última live Rapidinhas com Jairo Bouer contou com uma convidada especial: Nany People. Ela me ajudou a responder às dúvidas de quem estava assistindo e também arrancou boas risadas da gente.

Para quem não sabe, Nany e eu somos amigos há muitos anos, e apresentamos juntos o programa de rádio Sexo Oral, 89 FM, no início dos anos 2000.

Ela me ajudou a responder à seguinte pergunta enviada por um jovem garoto:

Quando vou me masturbar preciso ficar me distraindo para durar uns 10 minutos, pois se penso em sexo, ou na menina, não consigo durar nem 1 minuto. O que pode me dizer?

“Quando se é jovem isso é muito comum. Nós vamos aprendendo a dar um maior número de remadas conforme vamos entrando mar adentro. Temos que aprender a olhar o tamanho do açude para calcular o mergulho. Quando se tem 17 anos, é criança se afogando“, explica Nany People, com muito bom humor.

Essa é uma dúvida recorrente por aqui, e não é incomum que os meninos tenham que pensar em outras coisas para não gozar tão rápido, como na professora de matemática, por exemplo. É interessante destacar que o nosso principal órgão sexual não é o pênis ou a vagina, mas sim a cabeça.

Não podemos usar como parâmetro o tempo de ejaculação nas primeiras experiências sexuais, sejam elas através da masturbação ou no contato íntimo com parceiros. Com o tempo e o amadurecimento, esse tempo tende a se prolongar. A masturbação é uma boa forma de aprender a administrar o seu próprio ritmo e prazer.

Veja também:



Assista, também, a outros vídeos no meu canal no YouTube

 

Saiba mais:

Ejaculo rápido ao me masturbar, vou ter problemas?

Homem que se masturba demais pode ter problema para ter filho no futuro?

tira dúvidas ejacular masturbar nany people rápido

Leia também

Qual o tempo médio de uma masturbação?


Como acabar com o nervosismo e medo de falhar na hora H?


Homem que se masturba demais pode ter problema para ter filho no futuro?


Controle da ansiedade pode aumentar tempo da ejaculação


Ejaculo rápido ao me masturbar, vou ter problemas?