Orgasmo com penetração é uma proeza; Marcela McGowan explica por quê

Em live, ginecologista respondeu à seguidora que queria saber como chegar "lá" dessa forma

Redação Publicado em 22/01/2021, às 18h52

“Mulher gozar com penetração é como homem gozar com estímulo no escroto: pode acontecer? Pode. Mas é muito difícil” - Reprodução/ Instagram @marcelamcgowan

“Mulher gozar com penetração é como homem gozar com estímulo no escroto: pode acontecer? Pode. Mas é muito difícil”, explica a ginecologista e ex-BBB Marcela McGowan. A declaração foi feita na live com Jairo Bouer, em resposta a uma seguidora que queria saber como chegar lá dessa forma. Veja a resposta de Marcela abaixo:

“Em primeiro lugar, é importante saber que isso é supernormal e essa é a pergunta que eu mais recebo na minha vida! Anatomicamente, o clitóris é a região mais fácil de se ter um orgasmo. 

Se traçarmos um paralelo de acordo com as estruturas anatômicas femininas e masculinas, a glande do pênis corresponde ao clitóris, assim como o canal vaginal corresponde ao saco escrotal. Então você querer que uma mulher goze com penetração é a mesma coisa que você querer que o homem goze com estímulo no escroto, por exemplo. 

Ou seja, o orgasmo com penetração pode acontecer, mas não é o mais comum. Minha dica é desencanar dessa pressão e se estimular junto, o que é possível de ser feito durante a penetração com a ajuda do dedo ou de posições que friccionem o clitóris.

Vale lembrar: quem leva a mulher ao orgasmo é o clitóris e não a penetração!”

orgasmo clitóris penetração

Leia também

É possível treinar para chegar ao orgasmo de maneiras diferentes?


Esqueça o Ponto G, o que vale no orgasmo feminino é o clitóris


Minha esposa sente prazer, mas não chega ao orgasmo. Como ajudo?


5 fatos sobre o orgasmo feminino que você precisa saber já