Após ejacular, ele passou a mão no esperma e depois tocou a namorada
Dr. Jairo Bouer Publicado em 12/10/2024, às 18h00
No fim da relação eu gozei fora, mas aí, sem querer, tinha passado a mão no esperma e, por burrice, falta de atenção, eu coloquei os dedos dentro da vagina dela. Tem risco? Ela tomou a pílula do dia seguinte no mesmo dia e ela só entraria em período fértil quatro dias depois.
Vamos analisar os fatos. Primeiro a gente costuma dizer aqui que, realmente, risco de gravidez existe quando há ejaculação dentro da vagina, ou colocar os dedos sujos de esperma fresco no interior da vagina. Parece que foi isso que você fez – não sei se só passou perto, ou se você realmente introduziu os dedos na vagina.
Se você introduziu os dedos sujos de sêmen na vagina, de fato há um risco teórico de gravidez se ela estivesse no período fértil e não estivesse usando nenhum anticoncepcional. Ela não estava no período fértil, pelo que você colocou para gente, e, além disso, ela usou um método contraceptivo de emergência, a pílula do dia seguinte. Essas duas situações já tornam praticamente inviável o risco de uma gravidez.
Da próxima vez, tome mais cuidado com esses dedos sujos.
Só "brincar" traz risco de gravidez? Ela está atrasada
Namorada tomou pílula do dia seguinte duas vezes
Álcool corta o efeito do anticoncepcional? E do antibiótico?
Dedo sujo na entrada da vagina: qual o risco de gravidez?