Redação Publicado em 28/05/2021, às 16h02
Durante uma live no Instagram com a camgirl Emme White, Jairo Bouer perguntou quais os fetiches mais bizarros que ela encontrou durante as suas experiências e ao longo de toda a sua carreira.
Segundo Emme, um dos fetiches que mais chamou a sua atenção foi o “SCAT” – ou coprofilia – que consiste no prazer sexual por fezes. São pessoas que sentem tesão em fazer sexo envolvendo cocô. Além disso, ela conta que esse fetiche abrange o “fazer pum” também:
“O pum aparecia bastante na webcam, muito mais do que eu imaginava. Eu ficava: como assim? Porque nós, como mulheres, somos ensinadas a não fazer isso na frente dos outros, nem do namorado. Então são coisas que me pediram e, até hoje, eu não consegui fazer”, completa.
Emme relatou ainda que teve uma vez que ela ficou “sem saber o que fazer” com o pedido de um homem para que ela o xingasse durante a relação sexual:
“Foi nesse momento que eu percebi que meu repertório de xingamento era escasso. Porque eu xinguei ele de algumas coisas e ele falava: mais, mais”, contou bem humorada.
O termo é derivado do latim “facticius”, que significa algo artificial ou inventado. Muito utilizado para denominar objetos em rituais de civilizações antigas, o fetiche é um objeto que se torna alvo de idolatria, para o qual se atribui propriedades mágicas ou sobrenaturais.
O fetiche sexual, portanto, é uma atração erótica por alguma parte do corpo, objeto ou funções fisiológicas, que acaba gerando um prazer sexual. Exemplos famosos são o salto alto, as famosas algemas e o fetiche por pés.
Esses objetos podem fazer parte da fantasia sexual, ou seja, ideias, imagens mentais e vontades que motivam o desejo sexual, e não necessariamente precisam ser colocadas em prática.
Confira:
Através da análise de dados do Google, uma pesquisa conduzida pelo site Vivalocal revelou os fetiches sexuais mais buscados no Brasil combinando mais de 763 mil pesquisas mensais. Confira os campeões:
1- BDSM (bondage, disciplina, dominação, submissão, sadismo e masoquismo): líder absoluto, com 201.000 pesquisas mensais.
2- Cuckold: com 110.000 pesquisas mensais, a prática é caracterizada pelo homem que sente prazer ao ver sua parceira se relacionando com outras pessoas.
3- Fantasias: esse desejo comum, que envolve o uso de roupas ou acessórios para encarnar um personagem, atingiu o número de 110.000 pesquisas no mês.
4- Swing: pesquisado 90.500 vezes no mês, o swing envolve o relacionamento com outros indivíduos ou com casais, com o consentimento de todos os envolvidos.
5- Latex/couro: Em 2020, foram contabilizadas 51.200 pesquisas mensais sobre esse fetiche, no qual o indivíduo fica excitado com a sensação ou cheiro do material.