Redação Publicado em 09/03/2023, às 09h00
Tenho 15 anos e isso não é bem uma pergunta, é uma declaração. Recentemente, comecei a sentir sentimentos que eu nunca tinha sentido, como amor, mas comecei a observar que sou muito diferente da pessoa por quem eu sinto isso. Quando eu tento mudar, eu vejo que não consigo e isso me ajunda numa confusão e, consecutivamente, isso me deixa muito triste, porque às vezes sinto que tomo a decisão errada. Eu sou muito animado e a pessoa é muito fechada. Se for falar sobre isso em vídeo, não mostre meu rosto, por favor.
Em primeiro lugar, pode ficar tranquilo, pois a gente nunca mostra o rosto, nem fala o nome de ninguém, exatamente para preservar a privacidade das pessoas.
Sobre a sua pergunta: eu acho que você não precisa mudar porque você gosta de alguém que é diferente de você. Você vai ter o seu jeito, a pessoa vai ter o jeito dela, e é importante que cada um seja do seu jeito para que as coisas possam dar certo.
Você sente que está apaixonado, sente emoções, e eu não sei se essa pessoa sente, ou não, o mesmo em relação a você. O que eu acho que você deve fazer é cultivar essas emoções, talvez contar para essa pessoa o que você sente, se você percebe que existe espaço para isso, e não tentar mudar a pessoa e nem se forçar a ser diferente.
Se a outra pessoa é mais fechada e você é mais extrovertido, cada um deve ser do seu jeito, e se as coisas forem dar certo, elas devem dar certo dessa maneira. Boa sorte!
@jairobouer “Sou muito diferente da pessoa que eu amo” 💔 #jairoresponde#duvida#dicas#jairobouer#curiosidade#saude#relacionamento♬ Never Really Liked You - Official Sound Studio