Garoto diz que ele até já se ofereceu para os amigos, mas eles levam na brincadeira
Dr. Jairo Bouer Publicado em 02/01/2024, às 18h00
Doutor, tenho 14 anos e sou gay. Estou com muito tesão, um tesão que a punheta não sacia. Já me ofereci várias vezes para os meus amigos, e eles levam na brincadeira. O que eu posso fazer para saciar esse tesão?
Em algumas fases da vida, independente de ser gay ou não, as pessoas sentem mais tesão, ou estão com o tesão à flor da pele. A masturbação muitas vezes pode ajudar.
Se a masturbação não ajuda, é preciso pensar em alguma alternativa. Será que não dá para esperar um pouco mais e se divertir de outras formas? Essa é a minha primeira pergunta.
Depois, se é verdade que você está se oferecendo para os seus amigos e eles estão levando na brincadeira é porque talvez você esteja fazendo uma aproximação inadequada.
Quem sabe, com um pouco mais de idade, daqui um tempo, você conheça um cara legal, vocês consigam se entender, deixar claro que ambos estão interessados um no outro, e então você possa partir para uma experiência.
Mas calma. Por enquanto, vá se divertindo com os recursos que você tem, sem se expor de uma maneira exagerada, o que pode fazer com que você se sinta mal e prejudicar sua auto-estima.
Me masturbo quatro vezes por dia; isso é normal?
Sinto desejo forte; o que acontece se eu não colocá-lo em prática?
Vejo vídeo pornô de homens, mas gosto de mulher; sou gay?
Sinto tesão do nada quando converso com alguém; é normal?