Jairo Bouer Publicado em 21/09/2020, às 18h12
Angélica declarou que é necessário normalizar o uso de brinquedos eróticos, em entrevista à revista Ela, do jornal O Globo, no último domingo (20).
A apresentadora afirmou que ficou chocada com o impacto de sua declaração sobre o assunto durante uma conversa com Sabrina Sato.
“As pessoas se espantam com isso ainda. Depois tiveram memes, ‘nossa, coitada, poxa, o Luciano, hein?’. Só porque você fala: ‘Gente, precisamos falar mais desses assuntos, para libertar as pessoas de umas amarras. Vibrador é vida’”, disse ela, mencionando o marido, Luciano Huck.
Angélica é casada com o apresentador desde 2004, com quem tem três filhos: Joaquim, de 15 anos, Benício, de 12, e Eva, de 7.
Brinquedos eróticos são uma ótima aquisição para aumentar o prazer, seja na masturbação ou no sexo. Eles podem até ser recomendados por especialistas a quem sofre com dificuldades para alcançar o orgasmo, entre outras.
No entanto, requer cuidados. É preciso lavar e secar o produto depois de cada uso. Em geral, água morna e sabão neutro são suficientes para materiais não porosos, como os de 100% silicone ou plástico duro.
O ideal é sempre conferir as especificações para saber o que pode ser mergulhado na água ou apenas limpo com pano úmido.
Saiba que é possível contrair infecções sexualmente transmissíveis (ISTs) ao se compartilhar objetos de uso íntimo! Se você dividir seu brinquedo erótico com alguém durante a transa, não se esqueça de protegê-lo com preservativo, e trocar toda vez que o objeto passar de uma pessoa para outra. O ideal, mesmo, é cada um ter o seu.
Veja também:
Assista, também, a outros vídeos no meu canal no YouTube
Saiba mais:
Oito dicas para não ter problemas com brinquedos eróticos
Produtos de sex shop podem causar problemas?