Da Redação Publicado em 13/10/2020, às 19h05 - Atualizado em 14/10/2020, às 14h05
Anitta concedeu uma entrevista à revista americana Hola! e desabafou sobre sua vida amorosa, nesta terça-feira (13).
A cantora confirmou que está solteira, mas não sozinha. Quando questionada sobre os namoros, a poderosa revelou que está sempre está tendo novas experiências.
“Muitos! Todo mês uma pessoa diferente ou toda semana (risos)”, revelou.
Ela já foi casada com Thiago Magalhães e afirmou que ainda acredita no casamento e que espera subir no altar novamente: “Eu acredito no casamento. É algo que deve acontecer para mim em algum momento. Não quero passar dos 35 sem ter sido mãe.”
“Na verdade, é com qualquer pessoa que me ame e que seja bom para mim. Não me importo com as coisas, se a pessoa é do mercado (musical), se é rico, pobre… Não ligo para isso. Desde que ele me ame e seja bom para mim, está ok”, elencou ao ser perguntada sobre seu ‘tipo’. “A simpatia. O visual diz muitas coisas. Sou muito boa na leitura da pessoa. Antes eu não era, mas hoje sou mais atenta.”
Segundo uma equipe de psicólogos da Universidade de Administração de Cingapura, tudo depende do quanto os envolvidos se sentem preparados e interessados num relacionamento sério. Os pesquisadores descobriram que essa motivação influencia a maneira como as pessoas se sentem em relação a vida amorosa.
Questionários respondidos mostraram que aquelas com maior desejo de compromisso, e que percebiam o mesmo nos parceiros, eram as que estavam mais seguras sobre a estabilidade futura do casal. Outro estudo demonstrou resultados parecidos: quanto maior o desejo em ter um relacionamento sério, menor a tendência a relatar ideias de separação.
As análises sugerem que a maioria das pessoas ainda deseja ter um relacionamento sério. Mas o curioso é que quanto maior o interesse em compromisso, mais estratégica é a pessoa: ela vai atrás de parceiros que também demonstrem esse desejo, e tende a evitar quem só quer aventura.
Você pode acreditar que os menos interessados em compromisso fazem a mesma coisa, certo? Não foi isso que o estudo constatou. Parece que os aventureiros são apenas menos restritivos na hora de paquerar. Quem estiver em busca de um marido ou de uma mulher que se cuide.
Veja também:
Assista, também, a outros vídeos no meu canal no YouTube
Saiba mais
Gusttavo Lima e Andressa Suíta se separam; por que alguns casamentos dão certo e outros não?
Você já ouviu falar em ciúme patológico? Saiba como identificar a condição
Mari Bridi fala sobre ciúmes de Rafael Cardoso; entenda o perigo do sentimento