Ao contrário do que Ludmilla disse, vagina não fica “larga” com sexo

Artista rebateu crítica dando a entender que mulheres que transam ficam com a vagina larga

Redação Publicado em 31/05/2021, às 11h35

O comentário é de cunho machista e foi bastante criticado - Reprodução / Instagram

No último sábado (29), o nome de Ludmilla entrou nos assuntos mais comentados do Twitter após a cantora rebater uma crítica de forma polêmica. Ao ler que suas músicas pareciam “meninas de oitava série mandando indireta no Twitter”, a cantora respondeu: "Nossa, se na oitava série sua pussy [vagina, em inglês] já matava rindo, deve estar larguíssima hoje em dia".

Sua esposa, Brunna Gonçalves, também se pronunciou e acrescentou: “Pique túnel da Rebouças”.

Reprodução/Twitter

 

Mas, afinal, sexo pode alargar a vagina?

Não! Para começar, a vagina é um tecido elástico, ou seja, ela consegue aumentar e diminuir de tamanho sem problema algum, pois tem essa flexibilidade muscular. Logo, quando a mulher tem relação sexual, a vagina se alarga para poder acomodar o pênis — ou qualquer outro "sex toy" —, mas depois volta para a posição habitual.

Confira:

Vale lembrar ainda que a vagina consegue se abrir a ponto de passar um bebê inteiro. Nesse momento, ela tem uma dilatação muito maior e, às vezes, é necessária até a ajuda de um médico, para que ele faça um pequeno corte e facilite a saída do bebê.

Então qual é a base do comentário de Ludmilla?

A artista tentou rebater a crítica que recebeu reproduzindo um discurso machista, que visa constranger mulheres por terem relações sexuais. O tamanho da vagina não se altera de acordo com o número de parceiros que ela tem, e a quantidade de sexo que a mulher decide ter diz respeito somente a ela mesma.

Mais tarde, no Twitter, Lud ainda tentou se defender, dizendo que “se fosse qualquer outra pessoa que não fosse feminista e empoderasse a liberdade das mulheres no sexo e na vida nas próprias músicas, vocês poderiam forçar essa barra aí, mas vocês querem problematizar em cima da gata que fez “cai de boca no meu bucet**?” Não faz sentido, chega”.

Se fosse qualquer outra pessoa q ñ fosse feminista e empoderasse a liberdade das mulheres no sexo e na vida nas próprias músicas vcs poderiam forçar essa barra aí, mas vcs querem problematizar em cima da gata que fez “cai de boca no meu bucetão?” Não faz sentido, chega. https://t.co/0i9H2SfTbS

— LUDMILLA (@Ludmilla) May 29, 2021

Contudo, os fãs ainda criticaram muito a postura da cantora, dizendo que, mesmo sendo feminista, ela ainda replicava comentários machistas.

Veja também:

machismo ludmilla vagina larga

Leia também

Pomada anestésica realmente funciona na hora do sexo?


Por que as cirurgias íntimas são tão procuradas?


Exercício para vagina? Saiba por que Maitê Proença faz bem em indicar


Sangramento vaginal após o sexo deve ser motivo para preocupação?