A atriz falou sobre satisfazer suas necessidades de prazer sozinha em entrevista publicada no fim de semana
Redação Publicado em 14/12/2020, às 13h04
Bruna Marquezine deu uma declaração para lá de ousada sobre o uso de vibradores, durante uma entrevista ao jornal O Globo, publicada no último domingo (13).
A atriz, que sempre foi discreta com a sua vida pessoal, ressaltou a importância do sexo e que o ato vai muito além do prazer.
“Sexo é a maior troca de energia entre seres humanos. Não transo só pelo prazer. Se for por isso, tem outras maneiras de se satisfazer sozinha. Não consigo banalizar. Escuto muito isso: ‘Ser solteiro está foda!’. Eu falo: ‘Gente, estamos em 2020, ninguém tem um vibrador?’”, brincou ela.
Em sequência, a artista revelou que necessita ter uma conexão com a outra pessoa para se relacionar.
“Sei que é delicado falar, não gosto de ficar escancarando a minha vida sexual... Só consigo me relacionar com quem eu confio, admiro e conheço, pelo menos, um pouco. Mas não julgo. Cada um vive de acordo com as suas escolhas. Essa é a minha”.
Como diz Bruna, brinquedos eróticos são uma ótima aquisição para quem está só. Mas também podem ser úteis para a vida a dois. Levantamentos mostram, inclusive, que a venda desses produtos teve alta na pandemia, junto com o consumo de pornografia.
Muitas celebridades têm falado sobre o uso do vibrador, assim como a atriz, o que pode ajudar a diminuir um pouco o constrangimento que algumas mulheres ainda têm em falar no assunto, ou até para comprar esse tipo de produto.
Muitos homens podem se incomodar com a ideia de a parceira usar um vibrador, mas a verdade é que eles devem enxergar o brinquedo erótico como um aliado, um facilitador do prazer.
Só não se esqueça de alguns cuidados ao utilizar e guardar esses brinquedos íntimos. É preciso lavar e secar o produto depois de cada uso, conforme as especificações.
Se você dividir seu brinquedo erótico com alguém durante a transa, não se esqueça de protegê-lo com preservativo, e trocar toda vez que o objeto passar de uma pessoa para outra. O ideal, mesmo, é cada um ter o seu. Saiba que é possível contrair infecções sexualmente transmissíveis (ISTs) ao se compartilhar objetos de uso íntimo!
Veja também:
Assista, também, a outros vídeos no meu canal no YouTube
É possível manter o sexo virtual interessante?
Simaria revela se faria sexo a três; será que a prática é para todo mundo?
Recado para os homens: vibrador é aliado!
Oito dicas para não ter problemas com brinquedos eróticos