Atriz passou por um tratamento de um nódulo maligno na tireoide, que foi diagnosticado em 2020
Redação Publicado em 07/07/2021, às 10h33
No final de 2020, Carla contou a história de seu câncer na tireoide no "Altas Horas". A atriz, de 30 anos, havia compartilhado o que sentiu ao enfrentar o tratamento de um nódulo maligno, diagnosticado em julho deste ano.
"Eu sei quantas noites eu fiquei sem dormir, o quanto eu tive medo. Mas eu tive muita fé e muita força para seguir em frente e o foco de saber que ia dar certo. Fica minha mensagem: olhemos para o nosso corpo, ele fala e ele sente. Agora pude completar 30 anos com esse aprendizado", compartilhou a atriz.
Confira:
Agora, ela voltou a falar sobre o assunto em seu Instagram. Exaltando o tratamento precoce, ela comentou sobre a importância de manter os exames em dia e ficar de olho nos sintomas.
"Julho Verde é o mês de conscientização do Câncer de Cabeça e Pescoço. E eu estou muito honrada em ter sido convidada pela ACBG Brasil para ser madrinha voluntária da campanha deste ano", começou ela. "Saber sobre o câncer foi um dos momentos mais difíceis da minha vida. E quero contribuir para trazer informação, porque ela é uma grande aliada nossa".
Carla ainda destacou os principais sinais e sintomas da doença:
Assista também:
Câncer de mama: estudo analisa disparidades entre negras e brancas
Carla Diaz ganha vibrador de fãs; veja benefícios do produto
BBB21: por que Carla Diaz continua insistindo em Arthur?
Carla Diaz revela ter enfrentado câncer; otimismo pode ser aliado