Famosas saem em defesa de mulher agredida por DJ Ivis; entenda

Pamela Gomes de Holanda, companheira do artista, divulgou uma série de vídeos em que é agredida

Redação Publicado em 12/07/2021, às 11h30

Juliette, Marília Mendonça e outros saem em defesa de Pamela - Reprodução / Instagram

No último final de semana, a internet se chocou com os vídeos que Pamela Gomes de Holanda, companheira de Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, compartilhou em suas redes sociais. Neles, a mulher é agredida com uma série de tapas, socos e chutes em momentos diversos, inclusive quando ela segura a filha do casal, de apenas nove meses.

Reprodução (instagram)

 

Pelo Instagram, o artista confirmou as agressões, mas alegou que foi vítima de chantagem. Nas suas redes, ele também postou vídeos da companheira tentando agredi-lo e inclusive chegou a fazer um boletim de ocorrência em março. 

Confira:

Para a polícia, DJ Avis afirmou que discutiu com a mulher, dizendo que sua filha recebeu até ameaças: "Não estou aqui para justificar nada. Estou aqui para mostrar que não aguento mais isso. Muitas pessoas vão me julgar, mas eu não suportava mais isso, eu recebi chantagens, ameaça de morte com a minha filha. Ninguém sabe o que é isso que eu passei", argumentou ele.

Celebridades saem em defesa de Pamela

A forma como DJ Avis tem se posicionado dá a entender que as agressões que cometeu são justificáveis. Por isso, muitas celebridades têm usado as redes sociais para mostrar apoio à Pamela.

Juliette Freire, por exemplo, escreveu: "Por nenhuma mulher a mais silenciada, a violência não deve e nem pode nos calar. Não existe justificativa. Todo o meu apoio à Pamella e repúdio às cenas e atos de horror do Dj Ivis. Violência contra mulher é crime".

Por nenhuma mulher a mais silenciada, a violência não deve e nem pode nos calar. Não existe justificativa. Todo o meu apoio à Pamella e repúdio às cenas e atos de horror do Dj Ivis. Violência contra mulher é crime.

— Juliette (@juliette) July 12, 2021

A cantora Marília Mendonça também se pronunciou: "DJ Ivis, não existem justificativas ou argumentos que diminuam as provas e a existência do crime cometido. É inaceitável, intragável e brutal. Que seja exposto e protestado até que alguém que cometa tais atos não tenha nem sequer oportunidade de tentar se justificar".

dj ivis, não existem justificativas ou argumentos que diminuam as provas e a existência do crime cometido. é inaceitável, intragável e brutal. que seja exposto e protestado até que alguém que cometa tais atos não tenha nem sequer oportunidade de tentar se justificar…

— marilia mendonça (@MariliaMReal) July 12, 2021

Além delas, outros nomes conhecidos se posicionaram também:

NUNCA encoste a mão em uma MULHER! Vamos espalhar amor e paz não só para a Pamella, mas para todas as mais de 12 mil mulheres que são agredidas e violentadas diariamente no Brasil. Isso tem que acabar!!!

— Wesley Safadão (@WesleySafadao) July 12, 2021

Violência contra mulher é CRIME! A violência não deve e nem vai nos calar, pelo direito de todas as mulheres que ainda sofrem com essa realidade. Saiba que você, Pamella, tem totalmente meu apoio, e que a justiça seja feita pelas cenas e atos de terror do DJ Ivis.

— Mc Rebecca (@mcrebecca) July 12, 2021

Semana começando com esse CRIME.
Violência doméstica é CRIME. Que toda justiça seja feita e ele pague pela atrocidade que fez.
Não, não venha querer colocar a culpa na sua esposa.
VOCE COMETEU UM CRIME.
Força, Pamella.

— Arthur Picoli 🎮 (@arthurpicoli) July 12, 2021

Assista também:

mulher juliette agressão marília mendonça

Leia também

Mulheres são mais propensas a tweetar informações pessoais


Violência doméstica, álcool e pandemia: qual a relação?


Relacionamentos com muita diferença de idade podem dar certo?


Mulher que sofre diferentes formas de violência é dez vezes mais propensa a tentar suicídio