Atriz, que está solteira atualmente, responde que tudo bem sofrer e que ninguém morre de amor
Redação Publicado em 14/06/2021, às 16h53
Enquanto o último sábado (12), foi um momento de muito romantismo para alguns, outros não conseguiram aproveitar tão bem o Dia dos Namorados. Larissa Manoela, que atualmente está solteira, aproveitou a data para abrir uma caixinha de perguntas em seu Instagram e foi sincera com os seguidores.
Quando perguntada se é normal sofrer por amor, a atriz respondeu: “Está tudo bem sofrer, mas não acho que é normal! Faz parte e é bom que a gente saiba que passa. Sofra sua dor, mas entenda que ninguém nunca morreu de amor. Tudo passa e a vida segue”.
Confira:
Términos são difíceis, especialmente após muitos anos de relacionamento. Para algumas pessoas, sair, viajar e conhecer gente nova podem ser suficientes para curar a dor. Para outras pessoas, o sofrimento é maior e mais difícil de ser superado.
Confira:
É importante ter paciência, entender que é um momento difícil para todo mundo e tentar não se cobrar demais. É preciso respeitar o tempo da gente e o tempo da outra pessoa, para que seja possível passar para uma nova fase, de preferência sem mágoas, sem brigas e sem ressentimentos.
É fundamental, nessa fase complicada, contar com as redes de apoio – amigos, familiares, filhos etc. Se isso não ajudar, vale a pena procurar um profissional de saúde, como um psicólogo, um terapeuta ou um psiquiatra.
Veja também:
Meu namorado reclama que a camisinha é pequena; será que é “migué”?
Amor platônico, romântico ou obsessivo: entenda as diferenças
Adolescente não querer saber de namoro ou sexo é sinal de problema?
Fernanda Nobre tem relacionamento aberto; como lidar com possessividade?