O humorista havia anunciado que o filho tinha nascido prematuro, com apenas 22 semanas
Redação Publicado em 31/05/2021, às 11h49
No último domingo (30), Whindersson Nunes e a noiva, Maria Lina, anunciaram que o primeiro filho do casal havia nascido um pouco antes do esperado, no sábado (29). Com apenas 22 semanas e dois dias, o bebê veio ao mundo prematuro.
Porém, nesta segunda-feira (31), a assessoria de imprensa do humorista soltou uma nota oficial anunciando o falecimento do bebê.
"A assessoria de imprensa de Whindersson Nunes informa com tristeza o falecimento de seu filho, João Miguel, na madrugada desta segunda-feira (31). Fruto da união com Maria Lina, o bebê que nasceu de forma prematura, com 22 semanas, não resistiu. Contamos com a compreensão de todos, em solidariedade à família".
Ainda no domingo, Whindersson havia escrito em seu Instagram: “Ontem eu conheci meu filho, e a primeira vez que encostei nele foi como se eu encostasse em um pedaço de Deus”.
O comediante também falou que o bebê é “bem pequenininho porque veio antes do esperado” e finalizou: “Que quando disserem que ele nunca lutou por nada, vamos poder responder que só pela vida, e graças a Deus e a energia de quem quer nosso bem superaram tudo”.
Confira o post:
Confira:
Veja também:
Whindersson Nunes revela que já brochou; entenda por que isso acontece
Whindersson Nunes ressalta importância do tratamento da depressão
Divórcios na pandemia: por que têm acontecido com tanta frequência?
Whindersson Nunes: como alguém engraçado pode ter depressão?