Jessica Alba diz que filha a flagrou no sexo; como agir nesses casos?

Jairo Bouer explica como conversar com a criança em situações semelhantes às de Jessica Alba

Redação Publicado em 21/05/2021, às 15h52

Atriz conta que até chorou de vergonha - Reprodução / Instagram

Jessica Alba contou em um vídeo para o Youtube que passou por um momento bem constrangedor com a sua filha de 9 anos. Segundo a atriz, ela e seu marido foram flagrados pela menina durante o sexo.

Seu marido, o empresário Cash Warren, disse: “foi a pior coisa; passamos cinco minutos na nossa cama rindo. Nós ficávamos falando, ‘não consigo acreditar que arruinamos a nossa filha, ela está destruída’”.

Jessica revelou que ficou tão constrangida com a situação que até chorou. “Depois descemos as escadas para falar com a Haven [a filha]. Nós tínhamos que resolver aquilo. Não dava para fingir que não tinha acontecido”, completou Warren. 

Como lidar com o flagra dos filhos?

Jairo Bouer explica que essa é uma situação muito comum para vários casais, ainda mais na pandemia, que está todo mundo junto o tempo todo. Mas a boa notícia é que, normalmente, quando a criança é muito pequena, ela não tem muito a noção do que é sexo. 

Contudo, à medida que as crianças vão ficando mais velhas, é importante discutir sexualidade em casa, até para explicar que é natural e que os pais também têm vida sexual.  “Acho que tem que naturalizar. Conversar e explicar, até para que a criança não fique chocada e para os pais não ficarem constrangidos”, diz Jairo Bouer.

Ele ainda ressalta que, é claro, os descuidos dos pais têm que ser evitados, então é importante trancar a porta ou procurar um momento em que as crianças estão dormindo. Mas, caso ocorra a situação, o ideal é apostar na conversa e tentar deixar o constrangimento de lado.

Veja também:

sexo casal criança

Leia também

Marcela Mc Gowan traz dicas de prevenção ao abuso sexual de crianças


Fazer sexo menstruada: pode ou não?


Minha namorada diz que eu só penso em sexo; como lidar?


Exercícios de yoga e de respiração podem ajudar crianças com TDAH