Na live com Jairo, a ginecologista e ex-BBB falou sobre seus relacionamentos e a expectativa para o BBB
Redação Publicado em 13/01/2021, às 23h16
Marcela Mc Gowan foi a convidada especial da live "Rapidinhas com Jairo Bouer" na noite desta quarta-feira (13), no Instagram. Além de responder a dúvidas sobre sexo e relacionamento enviadas pelos seguidores, a ginecologista e ex-BBB falou abertamente sobre a própria intimidade.
Marcela contou, por exemplo, que perdeu a virgindade aos 15 anos. "Eu era bem jovem", relembra ela. "Não foi ruim, mas me arrependo porque não tinha nada de informação, não sabia nem o que eu estava fazendo. Fui só por impulso. Gostaria de ter começado minha vida sexual com mais clareza do que era meu corpo, de como curtir aquilo".
Marcela anunciou recentemente que está envolvida com a cantora Luiza, da dupla "Luiza e Maurílio". As duas assumiram o relacionamento e estão até postando vídeos juntas nas redes sociais.
Mas, quanto a ser um namoro, Marcela ainda não rotula dessa forma: "Eu estou em um relacionamento que é inicial e aí todo mundo fica me perguntando se já pedi em namoro. Mas gente, no século 21 tem que pedir em namoro?", brinca ela. "Eu disse que vou pedir ela em namoro de uma maneira bem brega, pra ela passar bastante vergonha. Então eu digo que não vou considerar um namoro ainda só pra ela passar essa vergonha. Mas estou em um relacionamento com uma mulher incrível, estou muito feliz".
A novidade, para a advogada, é que esse é o primeiro relacionamento com uma mulher que ela trata de forma explícita: "Já tive outras experiências, mas essa é a primeira vez que todo mundo está sabendo".
Marcela, que é assumidamente bissexual, contou como foi se entender e contar isso para as pessoas mais próximas. "Quando eu descobri [a sexualidade] novinha, nem dei tanto peso pra isso. Era uma fase, no colegial, que todo mundo beijava todo mundo. Eu não estava nem preocupada de saber onde exatamente eu me encaixava", relembrou ela. "Quando eu cheguei na fase adulta, eu dei uma 'panicada' geral. Eu pensei 'meu Deus, tem nome isso que eu sou, e agora, o que eu vou fazer com isso? Vou contar para as pessoas?'".
Ela ainda lembra que vivia numa cidade do interior e, por isso, nem conseguia se imaginar assumindo um relacionamento. Esse medo só foi passar anos depois, após seu divórcio, quando ela mudou de cidade e passou a ficar mais tranquila.
"Mas só 'chutei o balde' mesmo quando falei no Big Brother. Aí pensei 'agora já foi, todo mundo já sabe'", admite ela. "Mas foi uma grande libertação, me tirou um peso muito grande. Fiquei muito mal o dia que falei lá dentro, fiquei muito preocupada com a repercussão disso, e no fim nem foi um grande problema. Na verdade, foi muito mais positivo. Queria muito olhar para a Marcela de 10 anos atrás e falar 'amada, só vive'.
Marcela ficou muito conhecida por sua participação na última edição do Big Brother Brasil, em 2020. A ginecologista contou que, na época, pouquíssimas pessoas sabiam de sua orientação sexual e quando ela decidiu contar no reality, sentiu um certo medo.
"Eu estou muito ansiosa", conta ela. "Com certeza vou acompanhar esse mais de perto".
A ginecologista ainda contou que sente ciúmes da casa do programa e que está animada para conhecer os novos participantes.
Confira a live completa:
Ally Brooke revela ser virgem aos 27 anos; existe idade certa para primeira transa?
Cinco fatos sobre “primeira vez”, hímen e virgindade
Clitóris grande é normal? Faz diferença na hora do sexo?
Nem 10% dos jovens usam camisinha no sexo oral, segundo pesquisa