A artista deu seu relato quanto o assunto em suas redes sociais
Redação Publicado em 14/12/2020, às 12h03
Mariana Xavier levantou um assunto polêmico em suas redes sociais, na última sexta-feira (11), ao comentar sobre o envio de imagens sensuais na internet.
A atriz, que sempre discute temas picantes com seus seguidores, fez um relato e ainda deu alguns conselhos para quem está querendo aderir a prática.
“Eu nunca mandei nudes. No máximo seminudes... ou fakenudes! Chamo de #fakenudes aquelas fotos em que dá para ver que a pessoa tá sem roupa, mas que não mostram nada comprometedor de fato, sabem? O risquinho entre os seios, uma silhueta nua de bruços na cama... Nada que vá virar um escândalo se vazar na internet (se você for mulher, né? Porque se você for homem provavelmente vão te endeusar, garanhão!)”, desabafou ela.
O longo texto continuou enfatizando que o que excita ou repele sexualmente cada pessoa é particular.
“Eu sempre preferi o sugestivo ao explícito... Já recebi foto no direct, completamente sem contexto, e não só não fiquei animada, como me senti invadida, desrespeitada”, afirmou.
Mariana finalizou o texto instigando os fãs a interagirem com a publicação e compartilhou sua percepção da relação sexual.
“Sexo para mim está bastante ligado à afetividade (tema pra um post futuro) e acho que principalmente depois que eu despertei para um prazer quase espiritual que vai muito além dos órgãos genitais, tomei ainda mais horror a homem que usa o falo como cartão de visita. Mas tem quem goste, né?”.
Assim como Mariana, muitas pessoas podem se sentir desrespeitadas e invadidas ao receber algo que não queriam. Caso você queira dar um passo adiante com quem você está conversando pelas redes sociais, vale prestar atenção nessas dicas valiosas para manter o sexting seguro.
Veja também
Assista, também, a outros vídeos no meu canal no YouTube
É possível manter o sexo virtual interessante?
Ex-‘The Voice’, Leandro Buenno conscientiza seguidores sobre HIV: “Não define quem sou”
Sexting durante o isolamento: cuidado nunca é demais
Mais sexo pelo celular e menos ao vivo