Mayra Cardi, que testou positivo para o covid-19, ainda faz parte do grupo de risco por ter bronquite asmática
Redação Publicado em 06/01/2021, às 09h47
Mayra Cardi contou na terça-feira (6) que havia testado positivo para o Covid-19 e, um dia depois, a influencer apareceu nos stories do Instagram para desabafar com os fãs. Segundo ela, sua madrugada foi bem complicada e vários sintomas da doença se manifestaram.
"Bom dia, só para deixar vocês a par da minha situação, eu estou bem melhor, passei muito mal a madrugada inteira, muita febre", começou Mayra. "Estou levantando agora, tirando tudo, edredom, lençol que estão, tipo, encharcados. Mas acho que foi bom, deve ter botado muita coisa para fora. Encharcou, encharcou, passei muito mal".
Apesar disso tudo, no fim a influencer tranquilizou os seguidores: "Mas acordei melhor, já abri a janela para entrar uma luz, vou tomar um banho e é isso".
Mayra contou que após passar o Réveillon sozinha, alegando querer cuidar de sua saúde mental, decidiu fazer um teste de covid-19. Ela, que faz parte do grupo de risco por ter bronquite asmática, e ainda ressaltou que até ver o resultado não apresentava nenhum dos sintomas já conhecidos.
"Assim que o resultado saiu tudo apareceu: uma dor no olho que ele falta sair para fora, uma dor de cabeça que parece que vou morrer, [...] parece 'bateção' de panela, dor nas pernas e na lombar bizarra, voz [rouca], tosse. Resumindo: Tô ruim e eu sou do grupo de risco".
Apesar dos problemas, a influencer encarou a situação com otimismo. "Vamos olhar pelo lado positivo, tudo tem um lado positivo, por incrível que pareça. Eu estou começando o ano com covid e fiquei um ano inteiro, cara, e não peguei covid, não fiz festa, não fiz nada. De repente, eu vou me conectar comigo mesma para me livrar de um problema emocional, de um grande peso de todos esses anos e aí vem esse recado. [...] Eu tinha que passar por isso".
Confira o desabafo completo:
Como a pandemia pode desregular o ciclo menstrual? Entenda
Covid-19: peguei de novo? Pode ser!
Abuso de substâncias favorece complicações por Covid-19, mostra estudo
Fumar nunca faz bem nem vai acalmá-lo: 5 fatos sobre maconha e coronavírus