Doutor Jairo
Leia » Celebridades

MC Loma conta que desmaiou de dor ao fazer sexo anal; isso é normal?

MC Loma contou sua experiência de maneira bem-humorada - Reprodução / Instagram
MC Loma contou sua experiência de maneira bem-humorada - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 06/07/2021, às 11h47

Mc Loma, de 18 anos, contou em um vídeo como foi sua primeira vez fazendo sexo anal. Bem humorada, a cantora revelou que chegou a desmaiar de dor e deu detalhes da situação.

"Estávamos fazendo tudo. Quando ele falou, eu topei. Não tem a britadeira, ela não entra para furar o chão bem rápido? Então, foi coisa de cinco segundos. Estava deitada, peguei a perna e coloquei para cima, o menino veio com o prego. Foi de vez, minha gente, o negócio lá! A macaxeira entrou na plantação de vez", brincou ela. "Quando ele fez isso, eu desmaiei. Deu uma dor em mim, não sei como explicar, no cóccix, dentro do pulmão. Cada vez que respirava, dava uma pontada no meu butico".

Ela ainda acrescentou que teve que ir ao hospital, pois sentia muita dor: “Liguei para a minha prima e pedi para ela me levar no hospital. Não conseguia sentar no banco do carro, tive que ficar deitada, foi uma dor inexplicável”.

É normal sentir tantar dor no sexo anal?

Apesar de MC Loma fazer o relato de forma cômica, esse tipo de situação não deveria ocorrer. O sexo anal, apesar de ser cercado de tabus, ainda pode ser uma forma muito prazerosa de se relacionar.

O que deve ser levado em conta, no entanto, é que o ânus não tem a mesma lubrificação encontrada na vagina, ou seja, na hora do sexo anal, é fundamental caprichar na estimulação. Assim, o nível de excitação de quem recebe aumenta e essa pessoa consegue relaxar para que a penetração aconteça sem dor e de maneira mais prazerosa. 

Confira:

O mais recomendado para auxiliar e facilitar a lubrificação é utilizar lubrificantes à base de água. Muitas vezes, o casal opta – no improviso – por cremes ou qualquer outro produto que tenha em casa. Entretanto, do ponto de vista das infecções, esse não é o melhor caminho, já que eles danificam a estrutura da camisinha e, consequentemente, prejudicam a proteção. 

Muita calma nessa hora 

Vale lembrar que a região do ânus apresenta o esfíncter, uma estrutura que se dilata e contrai para a passagem das fezes. No caso do sexo anal, se a pessoa for com “muita sede ao pote”, pode acontecer a chamada contração reflexa, provocando muita dor e desconforto em quem está recebendo a prática. Assim, é preciso ter calma e ir devagar no início da relação. 

Chuca sem exageros

No sexo anal, o ideal é estar tudo limpo para evitar constrangimentos e problemas. Por isso, muitas pessoas fazem a chamada “chuca”, uma técnica de limpeza da região anal que consiste na introdução de água no canal do ânus. 

O grande problema está quando ela é feita em sequência, conhecida como “chuca de repetição”. Nesse caso, pode mexer com a flora intestinal, provocar alguns problemas, como dores, desconfortos, diarreias e, até mesmo, facilitar a proliferação de algum organismo que não deveria estar ali. 

Atenção ao ânus 

Da mesma forma que a mulher pode apresentar algum problema na vagina, o ânus também pode ter alguma questão, como hemorroida ou fissuras. Nessas situações, o ideal é dar um tempo para que a região se recupere, caso contrário a dor de quem está recebendo o sexo anal torna-se muito grande e pode piorar o quadro. 

Assista também: