Quase metade dos homens diz que fazer o possível para se livrar rápido da obrigação de fazer sexo para assistir aos jogos
Jairo Bouer Publicado em 14/10/2019, às 16h15 - Atualizado às 23h57
Uma pesquisa realizada por uma empresa fabricante de preservativos confirma o que muitas mulheres já imaginavam: elas devem receber bem menos atenção dos parceiros nesta Copa do Mundo. De um total de 2.000 homens entrevistados, 42% admitiram que vão fazer o possível para se livrar rápido da obrigação de fazer sexo para assistir aos tão esperados jogos de futebol.
Mais de um terço deles disseram que aceitariam ter relações se eles pudessem manter a TV ligada. E mais de um quarto confessou pensar em lances de futebol marcantes durante os momentos mais íntimos com a parceira.
A pesquisa da Durex também levantou as principais desculpas dos homens para recusar o sexo. A primeira delas, claro, foi o desejo de assistir ao jogo. Dor nas costas e cansaço apareceram em segundo e terceiro lugar, respectivamente. E a velha e “boa” dor de cabeça aparece em quarto.
Para piorar, um em cada três homens disse que é pior fingir em campo do que na cama. Ou seja: tudo indica que as mulheres vão ter de se preparar para ouvir boas desculpas nas próximas semanas.