Atriz contou que um de seus papéis foi de extrema importância para falar sobre sua sexualidade
Redação Publicado em 14/07/2021, às 11h00
Recentemente, Nanda Costa revelou que vai ser mamãe, juntamente com a esposa, Lan Lanh. Agora, em entrevista recente, a atriz contou que o sonho de ser mãe já era antigo, mas antes ela teve que passar por algumas situações para realizá-lo, dentre elas, a de assumir sua sexualidade.
Segundo Nanda, o que a ajudou a fazer isso foi seu papel na novela "Pega Pega", onde interpretou a personagem Sandra Helena.
Confira:
Sobre a maternidade, ela comentou: “Eu não sei como vai ser para mim, é tudo novo. Mas ser mãe é um sonho antigo, que sempre tive, e queria falar da importância da Sandra Helena na minha vida, porque sempre tive muito medo de falar da minha sexualidade abertamente".
"A personagem me trouxe uma leveza, uma gargalhada, ela foi de uma importância que ninguém questionou minha sexualidade. A Sandra Helena provou que eu era uma atriz, perdi o medo do ridículo. Logo depois veio a Maura de "Segundo Sol", que estava se aceitando e se descobrindo. Mas a Sandra Helena foi um impulso", explicou Nanda.
Veja também:
Identificação LGBTQIA+ aumentou 41% entre adolescentes dos EUA
Larissa Manoela fala sobre sexualidade mas confunde sigla LGBTQIA+
Saúde LGBTQIA+: somos todos iguais?
Ana Hikari fala sobre invisibilização da bissexualidade: “Desinformação”