Da Redação Publicado em 17/11/2020, às 12h22 - Atualizado às 17h22
Patrícia Leitte chocou seus seguidores ao revelar que fez um boletim de ocorrência contra uma hater, na última segunda-feira (16).
A ex-BBB afirmou que não irá mais tolerar xingamentos e críticas que não são construtivas.
“Hoje é o meu aniversário e por ser essa data tão importante que tomei a decisão de processar uma pessoa, uma hater que veio me acusar aqui. Me chamou de ‘p**a’ em meu Instagram. A gente não merece passar por isso”, desabafou ela.
Em sequência, a influenciadora digital afirmou que não é porque é famosa que deve aturar esse tipo de atitude.
“Não é porque sou pessoa pública que mereço, devo ou vou aguentar passar por isso. Um monte de gente gosta de vir aqui me chamar disso e daquilo. Meu advogado vai me amparar judicialmente e a gente vai mover processo contra qualquer hater que vier com injúria contra mim”, disse.
Ela finalizou: “Eu vou até o fim nesse caso. Logo mais vou marcar uma live com uma delegada e com o meu advogado para que a gente possa esclarecer para vocês, que também foram vítimas de alguma coisa desse tipo. Internet não é uma terra sem lei e a gente tem que correr atrás dos nossos direitos, sim”.
Essa irritação diante de críticas e comentários negativos nas redes sociais, como a de Patrícia, é algo muito comum hoje em dia.
Vale a pena ressaltar que diversos estudos têm chamado atenção para os efeitos que essa cultura de ‘zoação’ e cancelamentos pode ter na saúde mental das pessoas.
Lembre-se: quando as interações nas redes começam a causar mal-estar, o melhor é a gente dar um tempo nas redes.
Assista, também, a outros vídeos no meu canal no YouTube