Redação Publicado em 22/07/2021, às 15h30
Em entrevista para O Globo, Pocah compartilhou um pouco mais sobre a sua experiência dentro da casa mais vigiada do Brasil (ela chegou ao Top 5 do programa) e sobre os planos de aumentar a família.
Segundo a cantora, não foi nada fácil ficar quase cem dias sem sexo e ela tem aproveitado o período pós-reality para, além de colher todos os frutos oferecidos pela sua participação no BBB, “tirar o atraso” com o noivo Ronan Souza:
“Fiquei subindo pelas paredes lá dentro, tive vários sonhos eróticos. Estamos aproveitando bastante aqui fora, parece que a gente se conheceu ontem. Vamos casar. Nós trabalhamos juntos, somos sócios, sobrou um tempinho, a gente vai lá! (risos). Então, a ideia é ganhar bastante dinheiro para a hora de fazer filho. Vontade, temos muita. Ele é um excelente paizão para a minha filha, uma figura importantíssima na criação dela. Ele está pronto”, comentou.
Antes de responder a essa questão, é importante pensar na qualidade do sexo. Não é porque uma pessoa tem relações todos os dias que está, necessariamente, aproveitando e tendo prazer.
Logo, embora algumas pesquisas mostrem que a atividade sexual tem um impacto positivo, tanto na saúde emocional, como a melhora do humor, quanto na saúde física, deve-se destacar que isso só vale para quem realmente aproveita o momento.
Confira:
Se, ao contrário, a pessoa até faz sexo com regularidade, mas não sente prazer e chega a ficar até angustiada ou insegura com a situação, pode ter o efeito reverso e a saúde emocional e física podem ficar comprometidas.
Sim. Principalmente em um contexto de pandemia, em que muita gente não tem uma parceria fixa, é preciso ter cuidado, pois, apesar dos benefícios da relação sexual, ainda há muitos riscos de contaminação.
Então, o momento é de se cuidar e esperar mais um pouco. Se a vontade for muita, vale lembrar que a masturbação pode rolar independente de outras pessoas e ainda te ajudar a se conhecer melhor.
Veja também: