Jairo Bouer explica o que motiva as pessoas a buscarem relações sexuais em público
Redação Publicado em 10/05/2021, às 11h04
No último domingo (9), foi comemorado o Dia das Mães e o ator Ryan Reynolds, conhecido por dar vida ao personagem Deadpool, fez uma homenagem à sua esposa, Blake Lively. Com bom humor, Ryan começa o texto de forma amorosa e termina comicamente, lembrando sobre um suposto sexo casual no banheiro de um aeroporto.
“Você é o coração e a alma de cada momento que esta família compartilha. Eu me sinto grato pela luz, pela bondade que você traz para cada segundo das nossas vidas. Vejo você nos olhos dos nossos filhos... Cada risada. Cada piscadela e cada momento reflexivo de vulnerabilidade”, começou ele. “Nunca podia imaginar que um sexo casual no banheiro de um aeroporto poderia me levar até isso [o casamento]. Também não podia imaginar que um dia você contrataria um caçador de recompensas para me rastrear. De qualquer forma, tenho sorte de refletir um pouco da luz que você brilha sobre todos nós. Feliz dia das mães, meu amor."
Assim como o casal de artistas, há muitas pessoas que gostam ou têm o desejo de ter relações sexuais em locais públicos. Jairo Bouer explica que essa vontade é motivada por dois motivos: a adrenalina liberada no momento; afinal, há ainda o medo e a tensão de ser pego na hora H, e a própria fantasia de estar quebrando uma norma, que costuma vir acompanhada da sensação de estar ousando mais.
Veja também:
Não sinto falta de sexo, será que sou assexuada?
Sexo oral: confira as dúvidas mais frequentes sobre a prática
Será que dá para confiar só na tabelinha?
Luiza Ambiel diz que já ficou seis meses sem sexo; como lidar com isso?