Whindersson Nunes volta a falar sobre morte do filho: “Dói demais”

Comediante e a noiva, Maria Lina, tiveram um bebê prematuro no final de maio, que acabou falecendo

Redação Publicado em 16/07/2021, às 12h00

Whindersson desabafou nas redes sobre seus sentimentos - Reprodução / Instagram

No final de maio, Whindersson Nunes e a noiva, Maria Lina, anunciaram o nascimento e, logo depois, o falecimento do primeiro filho do casal. O bebê havia nascido prematuro, com apenas 22 semanas, e não resistiu.

A situação abalou bastante o casal e, na época, Whindersson fez um texto bem emocionante sobre o que sentiu quando conheceu seu filho: “Ontem eu conheci meu filho, e a primeira vez que  encostei nele foi como se eu encostasse em um pedaço de Deus. Há tanto tempo eu não me sentia vivo. Ele, como diz no interior, é minha cara cagado e cuspido, até o pé é igual, mas ele é bem pequeninho pq veio um pouco antes do esperado, a mãe dele foi uma leoa demais, e nessa hora a natureza me mostrou um lugar que eu nunca estive, parado, e sem poder fazer nada, onde eu não tinha controle de nada, só ver ela passar por tudo aquilo que nós ouvimos falar todos os dias, mas só passando mesmo pra saber, obrigado por ser tão forte pelo meu maior presente!”.

Confira:

Agora, nesta sexta-feira (16), Whindersson voltou às redes para desabafar sobre seus sentimentos. No Twitter, ele escreveu: “Saudade do meu filho. Dói demais não ter como fazer nada. Nem sei se mais alguma coisa pode me ferir."

Saudade do meu filho

— Whindersson (@whindersson) July 16, 2021

Dói demais não ter como fazer nada, nem sei se mais alguma coisa pode me ferir

— Whindersson (@whindersson) July 16, 2021

Por fim, Whindersson ainda deixou uma mensagem mais reflexiva:

E quando vc precisa q o tempo ande rápido ele para

— Whindersson (@whindersson) July 16, 2021

Como lidar com o luto?

Assim como Whindersson não faz questão de esconder, a perda de um parente muitas vezes é acompanhada por um período de luto. Alguns dos sintomas presentes nesse momento são tristeza, falta de motivação e saudades. Mas é importante lembrar que tudo isso é natural e, com o passar do tempo, eles vão diminuindo de intensidade.

No entanto, é necessário prestar atenção, já que é possível que o luto evolua para um quadro de depressão, o que demanda acompanhamento e tratamento médico.

Assista também:

depressão Whindersson Nunes luto

Leia também

Ansiedade e depressão não aumentaram entre mais velhos na pandemia


Antidepressivos e libido: medicamentos podem atrapalhar a vida sexual?


Wandavision: personagem é inspirada nos estágios do luto; saiba quais são


Covid-19: pessoas que perderam entes queridos precisam de apoio maior