Quando entro nos aplicativos de namoro eu fico para baixo. Tem solução?

Para cada 20 a 30 tentativas que você faz para se aproximar de alguém, talvez você consiga uma ou duas de sucesso

Redação Publicado em 13/01/2021, às 09h00

É difícil casarmos os interesses com alguém que nem conhecemos - iStock

Cada vez que entro nos aplicativos de namoro eu fico para baixo. O que eu faço?

Essa sua observação é muito importante, visto que cada vez mais as pessoas usam aplicativos de namoro para se aproximarem de outras e tanto os jovens quanto os mais maduros estão tendo esse tipo de experiência. 

O que temos percebido é que muitas pessoas começam a usar esses apps com uma frequência cada vez maior e a atividade passa a consumir mais tempo do dia a dia, sendo que o retorno nem sempre é proporcional ao investimento feito. 

Para cada 20 a 30 tentativas que você faz para se aproximar de alguém, talvez você consiga uma ou duas de sucesso. Além disso, essa conquista ainda pode ser parcial, já que muitas vezes a pessoa não é aquilo que você imaginava, vocês não estão no mesmo ritmo e têm preferências ou prioridades diferentes. Afinal, é difícil casarmos os interesses com alguém que nem conhecemos.

Usamos tanto as redes sociais no dia a dia, como o Instagram, o Twitter e o Facebook, e às vezes nessas comunidades há pessoas que não conhecemos, mas que são amigos de amigos, e você talvez possa criar uma proximidade ou intimidade um pouco maior com elas. Mas lembre-se: o uso deve ser moderado, sempre!

relacionamento solteira aplicativo de namoro

Leia também

Sharon Stone é banida de aplicativo de namoro; o que procuramos por lá?


Campanha alerta para risco de DST com uso de aplicativo para encontros


Opostos atraem? Só para quem está solteiro, segundo estudo


Homens que usam Tinder têm autoestima mais baixa, segundo estudo