As garotas com quem converso me ignoram. Será que sou gay?

Na última live Rapidinhas do ano, garoto contou que se sente rejeitado toda vez que inicia um papo com alguém do sexo oposto

Dr. Jairo Bouer Publicado em 29/12/2020, às 17h41

É importante adquirir experiência e ir calibrando o tato em relação à maneira como você se aproxima delas - Reprodução/YouTube

Por que quando começo a conversar com as garotas, elas me rejeitam e ignoram? Será que estou virando gay?

Acho que não! O “virar gay” aconteceria se você tivesse interesse, atração ou vontade de ter uma relação afetiva, emocional ou sexual com uma pessoa do mesmo sexo. Não parece ser isso o que você está contando para nós. 

O que me parece é que você tem a sensação de ser rejeitado ou ignorado pelas meninas. Talvez isso seja uma fase. Pode ser que você não esteja "chegando" direito, ou que as meninas que te interessam não estão a fim de você, enquanto você ainda não conseguiu abrir os olhos para aquelas que têm interesse em você. 

Mas calma! É importante adquirir experiência e ir calibrando o tato em relação à maneira como você se aproxima delas. Isso é muito importante para reduzir essas resistências. E lembre-se: abra o olho para as possibilidades que se encontram à sua volta.

relacionamento insegurança gay

Leia também

Será que sou gay porque fui criado apenas pela minha mãe?


Inseguranças com o corpo atingem maioria das pessoas, segundo levantamento


Sofro com timidez e minha vida não sai do lugar. O que faço para mudar?


Maisa Silva comenta suas inseguranças com o corpo; como superar encanação?