Cantora havia denunciado que não tem nem mesmo permissão para tirar o DIU (contraceptivo intra-uterino)
Redação Publicado em 01/07/2021, às 11h24
Britney Spears tem sido um assunto recorrente nas redes sociais após tornar pública sua história de tutela com seu pai. Desde 2008, após uma série de problemas pessoais e de saúde mental, a responsabilidade sobre a carreira, as finanças e a saúde da popstar está com seu pai, Jamie Spears. Agora, ela tenta anular o acordo na Justiça.
Confira:
Nesta quinta-feira (1), a imprensa americana divulgou que um tribunal de Los Angeles negou o pedido de Britney Spears para retirar seu pai de um acordo de tutela. A decisão, no entanto, não levou em consideração o depoimento da artista dado na última semana.
Segundo o canal CNN, o Tribunal Superior de Los Angeles tomou a decisão com base em um pedido apresentado em setembro pelo advogado da cantora para adicionar a empresa de gestão de fortunas Bessemer Trust à tutela e remover seu pai, Jamie Spears.
No entanto, a juíza responsável pelo caso negou o pedido de suspender James P. Spears como tutor e conceder o controle exclusivo do patrimônio da cantora a Bessemer Trust Company of California.
Apesar de a situação ser difícil, Britney está recebendo o apoio de muita gente. A cantora Iggy Azalea, por exemplo, que trabalhou com ela em uma música em 2015, escreveu em seu Twitter que foi uma testemunha do "mesmo comportamento que Britney detalhou em relação a seu pai [Jamie Spears]" durante o depoimento bombástico sobre o conservadorismo na semana passada.
"É o mínimo da decência humana tirar da vida de Britney uma pessoa que foi abusiva. Isso deveria ser ilegal. Durante o tempo que trabalhamos juntas em 2015, eu pessoalmente testemunhei o mesmo comportamento que Britney detalhou em relação a seu pai na semana passada e eu só quero apoiá-la e dizer ao mundo que: ela não está exagerando ou mentindo”, afirmou ela.
#FreeBritney pic.twitter.com/UPg7rkq0lW
— IGGY AZALEA (@IGGYAZALEA) July 1, 2021
Assista também:
Adolescentes nos Estados Unidos querem se vacinar escondido dos pais
Quem tem dislexia sofre com ensino remoto; entenda o distúrbio
É possível ter várias pessoas LGBTQIA+ na mesma família?
Famílias com criança com TDAH podem se beneficiar do mindfulness