Redação Publicado em 22/12/2020, às 12h31
Simone Mendes, da dupla com Simaria, abriu o jogo sobre sua vida sexual com o marido, Kaká Diniz, durante sua segunda gestação.
Em vídeo publicado em seu canal no Youtube, no último domingo (20), a cantora deu detalhes de como está acontecendo entre quatro paredes.
"A mulher grávida fica com um fogo que 'pá' mais rápido. Nessa gravidez eu tenho mais libido no que na outra. Na outra eu não queria nem ver [o marido]", contou ela.
O marido resolveu participar do papo e declarou: "Na verdade, era bom se ela ficasse grávida uns dois anos porque o negócio 'tá' bom".
"Tem mulher que na gestação fica subindo pelas paredes, eu não sou dessas que fica subindo pelas paredes, tá? Quero deixar bem claro", brincou a sertaneja.
Os dois são pais de Henry, de 5 anos, e estão à espera de Zaya.
A gravidez é uma fase que exige muitos cuidados, por isso é natural que homens e mulheres fiquem com um certo receio sobre o que pode ou não pode ser feito. Ainda mais quando o tema é um tabu, como o sexo.
De forma geral, não há restrições, desde que a gestação não seja de risco. Mas, vale a pena tomar cuidado no final da gestação, quando o útero da mulher está grande e pressiona o canal da vagina, podendo gerar incômodo durante a penetração.
Nesse momento, a criatividade deve ser colocada em jogo e o casal pode buscar outras formas de estímulo sexual.
Caso a mulher tenha alguma complicação, como dificuldade de implantação da placenta, sangramento, risco de descolamento de placenta, entre outros, aí sim pode ser melhor evitar o sexo na gravidez. É importante conversar com o médico para avaliar qual a extensão do caso.