Redação Publicado em 15/09/2021, às 09h00
“Meu marido diminuiu muito o tempo de ejaculação, de mais de uma hora para cerca de 10 minutos, e eu acabo ficando só na vontade. O que fazer?”
Jairo Bouer comenta primeirament que, segundo o que a seguidora conta, ela tem uma relação estável e costumava ter um tempo adequado de relação sexual e ejaculação. No entanto, com as mudanças, ele recomenda: “Toda vez que acontece esse descompasso do casal, é importante tentar entender o que está acontecendo. Em geral, a questão é a ansiedade. Por algum motivo, o marido deve estar mais ansioso e acaba não conseguindo controlar o tempo de ejaculação. O resultado final é que vocês dois não ficam satisfeitos da mesma forma”.
Confira:
Para ele, é importante que haja uma conversa entre o casal e que entendam quais são as causas dessa ansiedade. “Se estiver muito difícil fazer isso sozinho, eu recomendaria um terapeuta, para que junto com vocês ele entenda as causas e pense em alternativas para que vocês possam prolongar esse tempo. Existem muitas técnicas para que ele possa aumentar o tempo até a ejaculação”, finaliza Jairo.
Ouça o conselho completo: